terça-feira, 24 de julho de 2012

É Justo?!




Mas de 1 bilhão de pessoas passam fome no mundo. E até quando isso vai acontecer? Até quando uma grande parte da população morrer pedindo se que um pedaço de pão?Isso me dói muito sou apenas uma menina de 12 anos, eu infelizmente não tenho muito o quê fazer, apenas horar e pedir a Deus que cuide dessas pessoas … Enquanto issoum terço da comida que é produzida no mundo é simplesmente jogada no lixo Jogada aos porcos? Ou até mesmo deixada para os ratos comerem? Até quando isso meu Deus, a cada minuto 12 crianças morrem de fome.Até quando me diz? Você desperdiça comida, joga no lixo sem pensar nas pessoas … Simplesmente joga um pão no lixo pelo fato de ele não estar do jeito que você gosta, Eu imploro por tudo que é mas sagrado PARE. Até um tempo atrás eu era uma menina arrogante não pensava nós outrosdesperdiçava comida pelo fato de estar ruim, depois de um tempo vendo reportagens de pessoas morrendo de fome, pessoas que imploravam só pelo uma pedaço de pão pessoas pegando comida do lixo, crianças morrendo secas de fome … Enquanto eu estava na minha casa tranquilha sem preocupações com uma boa alimentação desperdiçando um arroz e feijão que pessoas lutam por se que um pouco. Passei a reconhecer e agradeço a Deus por ele ter feito que meus olhos vissem a dura realidade de algumas pessoas, eu queria poder alimentar há todos e não deixar nenhum deles com fome ou sede … Eu peço uma coisa a você que leu até aqui ! Por favor mude seus hábitos não desperdice comida, pense nas pessoas que estão morrendo de fome nesse momento. Só quero que reconheçam que enquanto você está ai sadio há pessoas triste com fome, na é impossível eu sei que com esse texto não vou mudar nada mas só escrevi esse texto para tocar no coração das pessoas e fazer se quer elas reconhecerem um pouco da realidade do mundo.
Autora : Bianca silva
Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário